Eu, Walter Mitty

Relutei para assistir ao filme A Vida Secreta de Walter Mitty porque sabia que bem lá no fundo aconteceriam algumas coisas como:
1. eu ia chorar
2. amaria a trilha sonora
3. vários personagens corporativos do filme não pareceriam fictícios e me assustaria como “a arte imita a vida”
4. Sim, eu sou Walter

Sim, todos os ítens acima citados aconteceram e não sou Nostradamus mas digamos que me conheço bem….a ponto de saber o quão inocente é acreditar em uma fábula para adultos com uma ótima trilha sonora e uma proposta de vida que todos procuramos: A Felicidade.

Ela pode estar no Himalaia, Islândia, Los Angeles ou bem do seu lado o tempo todo; porque simplesmente pode ser você que esteve aí lendo Schopenhauer e Warren Buffett, vendo palestras no TED de como ser bussiness sem perder a ternura [meta da vida] ou simplesmente falando alucinadamente de filmes cults e livros que você nem viu nem nunca leu…

Mudanças que começam desde ontem e hoje apenas seguem o percurso, simples assim. Não estamos no Vale do Silício, não sou milionária. Busco ser mais feliz, dizer o nome da música mas na verdade é o refrão e ver filme iraniano sim, e não deixar de ver filmes que me fazem chorar porque você se identifica com o personagem trapalhão e sonhador.

Space Odity – (David Bowie + Kristen Wiig) ou para o Walter Mitty é simplesmente Major Tom

http://www.youtube.com/watch?v=ZrZlhD0Oeto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *